Ave cheia de Graça...

30/11/2014 18:54

 

Desculpe-me pela extensão de palavras mas entramos na essência natalina e a nossa sensibilidade evaporou=se como o Tempo dos Tempos... 
 
- AVE-MARIA
 
AVE-MARIA, rosa preferida dos Jardins de DEUS.  Tua Luz a nossa eterna  Esperança e Consolo, solicitamos o teu Amparo especialmente quando nos afastamos da Tua Sapiência e Bondade.  
CHEIA De GRAÇA és a Bem Aventurada na Luz da Divina Presença aspergindo Bondade Infinda a cada um de teus filhos aqui na Terra!
BENDITA SOIS VÓS escolhida pelo PAI  para ser a Mãe Vitoriosa de teus fiéis filhos,
Consoladora dos aflitos e desesperados. Teu bálsamo cura todos os nossos males para nossa alegria e paz!
ENTRE AS MULHERES fostes a Escolhida  para seres o guia da nossa alma fortalecendo o nosso Crescimento Espiritual para irmos ao encontro da Tua Luz!
BENDITO é o teu coração de Amor que de encontro com o nosso deparamos com o teu amparo e o teu santo auxílio especialmente nos  dias difíceis de trevas...
É O TEU FRUTO que se fez carne percorre hoje  conosco o caminho como Sentinela da Tua Luz! Juntamo-nos a Semente Divina da tua Irradiação iluminando com os Teus Raios Estrelares o desenvolvimento interior  de cada um de nós  para chegarmos a Sabedoria Maior do Teu amado Coração!
Do TEU VENTRE NASCEU JESUS,  Estrela Luminosa repleta de Paz, Consolo e Amor 
que em cada curva da nossa estrada derramas as riquezas espirituais  para enfrentarmos a escuridão na nossa jornada terrena.
SANTA MÃE que estais sempre a nos proteger em cada amanhecer e em cada anoitecer  
e que possamos sempre cantar a Tua Glória como MÃE DE DEUS Poderosa e Divina 
no qual nos espelhamos em cada momento em que respiramos o alimento real da vida o AMOR, tão expressiva em tua permanência aqui na terra  Dobramos nossos joelhos no chão de onde nascemos  por que sabemos que sempre  ROGAI POR NÓS hoje  como grãos de areia peregrinamos na Terra ao caminho da Tua Sabedoria e Compreensão!
AGORA e nos momentos futuros derramais sobre nós a Paz o Amor e o Discernimento
 e NA HORA quando chegar o momento da nossa partida estaremos preparados com a Tua Graça Divinal ajudados por ti  a refletir os Mistérios da Divindade e que possamos um dia  nos afastar DA NOSSA MORTE temporal e adentrarmos no caminho do Amor que é Vida Eterna junto aos teus anjos, apóstolos  e teu Santo Filho JESUS.
AVE-MARIA CHEIA DE GRAÇA  Rainha do Consolo e da Paz  Nossa Mãe Divinal ...Mãe do AMOR ETERNO
MÃE AMANTÍSSIMA DO UNIVERSO DE DEUS!
AMÉM!
 
VERA DE BARCELLOS