Páscoa 2016

26/03/2016 23:56

       

Páscoa 2016

 

 

Discípulos da Luz e para a Luz infinita. Estamos na Páscoa, Aleluia!

Comemoramos mais uma vez a festa da esperança, a festa da renovação.

É neste ínterim que refletimos todas as nossas possibilidades, de deixarmos o homem velho em nós morrer, como nos passos de Jesus, para iniciarmos o processo do homem novo, ressurgindo da Luz e para a Luz.

Banhem vossos pensamentos com uma melhor escolha de objetivos para a vida,  para isso, buscamos com coragem, fé  e persistência, nos valores relativos a vossa vida espiritual.

   Façam com que vosso coração possa se unir ao outro, com amor, sabedoria  e paz, compreendendo a imortalidade do espírito.

 

Quando chegarem a compreender que aqui na Terra estão como alunos em aprendizado, poderão à partir desta plataforma,  angariarem nas experiências do dia a dia, os frutos maduros do vosso plantio.

Sejam sensatos e equilibrados, para utilizarem o tempo que vos cabe, com parcimônia, altruísmo e amor.

Somente a alma que se une ao Criador com gratidão, acolhe em sua caminhada um maior teor de dons e carismas.

Roguem ao Pai, para que a sua capacidade de compreensão espiritual esteja crescendo em luz, alimento e força.

Unem-se ao rol dos escolhidos nesta nova etapa que inicia, a renovação de energia benfazeja para o terceiro milênio.

Sejam sinceros consigo mesmo e procurem fazer vossas escolhas, baseadas nas experiências do dia a dia, com a dos Iluminados que aqui já estiveram e que hoje fazem parte da Irmandade.

Hoje eles estão nas Alturas Divina, onde suas irradiações chegam até vós para tornardes conscientes da missão pré – determinada, um dia junto a eles na Luz do Pai Todo Amor..

Orem sempre, esta é a ligação mais forte e mais rápido com as Hostes da Irmandade. Muitos nos  alegram, ao observarmos s os filhos terrenos à escutarem as nossas vozes e atenderem ao nosso chamado.

De mãos dadas estamos às vossas, para delinearmos neste plano, um caminho iluminado de paz para a imortalidade do Amor.

 

A Irmandade