Santo Graal- ( Mensagem )

22/09/2014 14:00

01-09-2011- Mensagem

Mãe de Deus Toda Luz e Onipotência, elevamos nosso coração para receber  tuas eternas bênçãos para que nosso viver seja repleto de eflúvios salutares para vencermos com galardia todas as vicissitudes desta vida terrena, escola de expiação e de experiência espiritual.

Colocai o Teu Manto Santo sobre todos os nossos irmãos encarnados e desencarnados para que seus ideais estejam sempre dentro da lei do Universo da Paz e do Amor.

Iluminai nosso caminhar para observarmos com discernimento e sabedoria os ditames de cada dia e podermos compreender com iluminação os caminhos a serem seguidos.

Fazei Senhora,  Mãe de Todos os Santos,  que todos aqueles que de mim se aproximarem vejam em meus olhos a sinceridade da fraternidade missionária, vejam em meu falar as palavras certas para as suas aflições, sintam em minhas atitudes a grandeza da nossa intenção e a luminosidade de sermos Teus Filhos muito amados e os escolhidos para completarmos a missão  junto aos irmãos da Espiritualidade Cósmica da Luz Maior, Estrela da Paz e da Confraternidade.

Contigo Maria a nossa quietude em detrimentos de todos os problemas na grandeza do nosso aprendizado.

Querido Mestre Jesus abençoai com a tua eterna luz as nossas diretrizes espirituais para seguirmos adiante nesta escadaria de aprendizado com perseverança e auto-controle para um dia chegamos ao Lar Eterno submissos e agradecidos pela nossa jornada como eternos aprendizes.

Com a certeza de estarmos lado a lado ao cumprimento da nossa missão terrena caminharemos felizes em cada patamar evolutivo.

Tua paz Senhor a nossa alegria, Tua bondade Maria a certeza de caminharmos em direção da Luz do Teu Eterno Amor

Amem  Aleluia 

 

Godhatamur