Sessão Solene de panegírico da Academia de Letras de Palhoça

27/03/2018 23:34

Maravilhosa Sessão Solene da Academia de Letras de Palhoça, hoje dia 27 de março as 15:00 hs, sendo apresentado o panegírico do Patrono da cadeira 26, nosso simbolista João da Cruz e Souza, pelo imortal ocupante, escritor Nicolau M. de Souza, e o panegírico do Patrono da cadeira 27, Luiz Delfino, pela imortal escritora Eloah Westphalen Naschenweng .
A louvação dos distintos acadêmicos emocionou a todos que entretidos pelos detalhes biográficos fez com que esta bela Sessão Solene, não se sentisse o tempo passar. Belíssima.
A Presidente Sonia Ripoll, agradeceu a presença de todos, o escritor Roberto de Menezes Presidente da ALMSC, escritora Maria da Graça Fornari representando a ALBSC- Florianópolis e a Academia de Letras de Nova trento, o escritor Antonio Chagas, Presidente da ALBSC-São José, a escritora Maura Soares representando o IHGSC, a Diretora da Editora Papa livros Sra Nelcy Mendes e Neuza Coelho Secretária da ALP. .
Foram apresentado os novos eventos que serão organizados pela ALP e no momento propício, os convites serão enviados á todas as Casas Culturais Catarinense. Vera De Barcellos